3.10.06



Um amigo me contou que está apaixonado pela L. T. Apaixonado verdadeiramente. Sonha com ela e, inclusive, discorreu sobre a possibilidade da fofa aceitar um relacionamento com alguém que ainda não se formou e não possui independência financeira.

Me surpreendi, obviamente. Não que eu tivesse dúvidas sobre a paixão de todos por ela. Já disse outrora: "quando crescer" quero a fofura da L.T. e a oratoria da E.L. Na simplicidade de tanta competência não resta nada além da admiração. E quanto admiração tenho por elas!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

li os seus posts e não gostei nada pq percebi q vc não conseguiu se desligar das suas viagens! e isso te deixa triste.
eu te entendo e muito. é péssimo mesmo viajar e perceber q vc nasceu no lugar errado, q tem um mundo maravilhoso lá fora mas vc tem q ficar aqui... a saudade, a vontade de voltar no tempo, de viajar outra vez, de morar fora...
mas não tem jeito, a gente mora é aqui! vc pode até tentar sair mas enquanto isso não acontecer vc tem q ser feliz com a sua vida daqui! pq a vida é agora, tá passando e nós temos q aproveitar! vc não pode viver das lembranças do passado ou do futuro q vc tanto sonha.
eu misturei "vc" e "nós" exatamente pq eu me sinto um pouco assim tbm... é isso
bjos