Meu amor,
Eu sinto saudades de você. A cada segundo, a cada batida do meu coração. Por vezes eu fico a andar pela casa observando seus detalhes, focando nas lembranças. É muito triste não te ter mais aqui ao nosso lado, falando alto, rindo, contando seus casos-sem-resumo. Fico a lembrar dos seus pés, das suas mãos, de você todo. Eu sinto saudades de ouvir você tocar aquela música de sempre no violão, de ter que pedir para você fazer menos barulho para que eu pudesse dormir. Sinto até mesmo saudades das vezes em que você me acordou de madrugada, ao me ligar no celular, para que eu pudesse abrir a porta da sala para você. Tomo banho com a porta aberta e com a nostalgia de te ter entrando no banheiro e conversando animadamente comigo. Sinto falta de te abraçar, de te ver, de te tocar, de ouvir sua voz, de te saber presente e perto. Sinto falta de te dar chocolates - só para depois te pedir de volta. Sinto sua falta em mim como uma falta de mim mesma.
Eu te amo infinitamente e te admiro sempiternamente. Você é um irmão sem igual, um exemplo de vida!
Beijos e até breve!
Estaremos todos juntos, aí no céu!
Cati
~10.01.2013~
2 comentários:
Olá, Carla! Tudo bem?
Nem mesmo o céu pode separar um amor tão profundo! :)
Beijos!
Querida Carla! Dói no peito perceber o quanto sofre, minha twin sis. Sei que ainda não chegou cartinha minha, mas não foi por falta de vontade... Já fiz a caixinha, mimos foram comprados, mas a coragem em te escrever ainda não veio totalmente... Eu sou péssima com palavras em situações de dor... Ainda mais para alguém que adoro tanto, que admiro muito, mas que está sofrendo. Só posso te dizer que rezo, rezo muito e acredito que pedidos de fe são atendidos sempre. Vou deixar de ser medrosa e escrever-te logo, sei do quanto precisa de palavras no momento... Nem que sejam para distrair, para aliviar. Adoro-te demais, querida!! E amores lindos assim, como o teu e do teu irmão, lindamente expressados em várias cartas, são eternos. Com certeza, ele estará de braços abertos, te esperando :)
Beijo grande e um abraço beeeem apertado, viu?! Conta sempre comigo! Se precisar de qualquer coisa, pode me chamar! Seja para o que for ;)
Postar um comentário