29.1.07

Obrigada por tudo - especialmente por hoje!



Obrigada. Obrigada por me ouvir e não se calar. Obrigada por me ouvir e não exigir que eu fale mais. Obrigada por não me fazer distância. [Sim, sempre se fazem distância ao ouvir tais termos. Todos se fazem.].

Obrigada por me permitir ser-me eu. Obrigada por me revelar prosaicas imagens de existência permeadas com sonhos distantes distantes. Obrigada por ser-te você, por ser-me eu quado me sente falar. Obrigada por tudo.

Obrigada pelos risos que me faz dar, pelos incentivos em voar voar. Obrigada por me guardar em cantinhos serenos, em sonhos discretos. Obrigada por me deixar vivenciar tudo que há para se almejar.

Obrigada por tudo - especialmente por hoje!

Com todo o carinho possível e impossível,

C.

25.1.07

Para B. ~~



Mal sabe ela que "PALABRAS PARA JULIA" serviram muito (outrora) como palavras para Carla.

Acho que hoje estou pronta para dizer: não, não me importo mais com os esmaltes bordeaux, não me importo mais com seus gritos e lágrimas histéricas naquela calçada, não me importo mais por ter jantado candidamente naquela madrugada e tampouco me importo por ter dito que estava numa incruzilhada. Não me importo mais por nada disso.

Mas saiba que o meu era rosa; que seus gritos apenas faziam com que meus sentimentos se misturassem; o jantar deve ter sido apenas uma bolha de sabão - nada mais que isso - mas espero que você tenha apreciado mais do que eu; e sua incruzilhada me fazia querer te ouvir. Ou sufocar a nós duas. [E sufocar também aquela outra que gritava Carrrrla venha junto! Carrrrla...]

Sua sensibilidade jamais me permiti conhecer. Por quê? Porque você jamais notou que talvez eu tivesse uma.

Mas neste instante apenas me importo em agradecer-te pelas "palabras para Julia". Sem mais.

Como Werther~~



Percebo, como Werther, que minhas páginas há tanto abandonadas mostram sentimentos tão diversos daqueles que vivencio hoje. Em algumas linhas, ousaria dizer, sequer me reconheço. Mas me lembro de cada instante, de cada som e sabor como se fossem únicos. [Embora muitos tenham riscado tão fundo que esquecê-los seria o melhor. Mas acho que todo muito fica triste por vezes, certo?]

Bom, para quem não sabe, este ano traz consigo promessas absolutamente surpreendentes. Se posso explicá-las? Não...tem coisas que quando explicadas fazem com que o encanto se macule.